segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MACHO DE "ZONA"

Um abastado lavrador da Amareleja meteu-se no seu jeep e foi a um monte vizinho.
Bateu à porta.
Um puto de cerca de 9 anos vem abrir.

- O tê pai está em casa?
- Nã senhori; foi a Évora.
- E a tua mãe está?
- Nã senhori, ela também nã está. Foi com o mê pai.
- E o tê irmão Maneli? Ele está...
- Nã senhori, ele também foi com a mãe e com o pai.

O lavrador ficou ali uns segundos, mudando de um pé para o outro e resmungando sozinho.

- Posso ajudá-lo em alguma coisa, pergunta o rapaz delicadamente; ê sei onde estão as ferramentas; se quiser alguma emprestada; ou talvez possa dar um recado ao mê pai...!!
- Bem, diz o lavrador, com cara de chateado, realmente queria falar com o tê pai, por causa do tê irmão Maneli; ele engravidou a minha filha Raqueli

O rapaz pensou por uns momentos:
- Lá disso nã sêi, terá de falar com o mê pai. Se lhe servir de alguma ajuda para ir fazendo contas, ê sêi que o pai cobra 50 pelo porco, 100 pelo touro e 200 pelo cavalo, mas realmenti nã sê quanto é que ele lhe vai cobrar pelo Maneli !...

Read more...

TEXTO BEM ACTUAL

Pensamento que nos deixa apreensivos por ser cada vez mais real e actual....

Frase da escritora e filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa), pronunciada em 1920, após chegada aos EUA:

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada;

 Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores;

 Quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e  que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você;

Quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto- sacrifício...

 Então, poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada e que chegou a hora de começar a matar esses FDP's, ou eles acabarão connosco".

Read more...

AQUI VAI UM FRESQUINHO...

Read more...

domingo, 29 de janeiro de 2012

PERGUNTA DO DIA

Read more...

sábado, 28 de janeiro de 2012

EXCELENTE VIDEO



Veja em HD

Read more...

CAÇA SUBMARINA

Read more...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VERDADES DE ONTEM, REALIDADES DE HOJE

"Antigamente as mulheres cozinhavam igual à mãe...
Hoje, estão bebendo igual ao pai!"

"Antigamente os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas;
hoje em dia, pedem votos".

Read more...

SERÁ O INICIO DE UMA MUDANÇA DE REGIME?...


Read more...

SILÊNCIO QUE SE VAI CANTAR O FADO


Estranha e inédita junção no fado português em que a voz é recriada por um violino, e olhem que não fica nada mau, a executante é a polaca Natália Juskiewicz.



"É uma violinista que nasceu em Koszalin na Polónia, e já reside em Portugal há vários anos.
Titular de um diploma superior em estudos clássicos de violino, pela para um CD, ainda em produção, que se adivinha arrebatador.
No estúdio Academia de Poznan, uma das escolas mais conceituadas do mundo, iniciou a sua carreira musical como intérprete solista e também integrando orquestras e formações polacas de prestígio internacional.
Durante umas férias, apaixonou-se de tal forma por Portugal, que decidiu radicar-se por cá, foi com bastante facilidade que se adaptou-se quer à língua, quer à nossa cultura, afirmando que já se sente também bem portuguesa.Aqui desenvolveu um novo percurso profissional, quer a solo, quer fazendo parte de várias orquestras e grupos musicais, actividades que a levaram a viajar intensamente por todo o país, que passou a conhecer mais a fundo."

Read more...

SPORTING 106 ANOS DE HISTÓRIA

Read more...

AI SE EU TE PEGO...




Read more...

MULHER IDEAL

Read more...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UMA QUESTÃO DE DIAMETRO

Read more...

O CÉU É REAL




"A história do menino americano Colton Burpo que disse ter estado no céu quando ficou em coma depois de uma operação de apendicite virou livro e motivo de polêmica nos programas de TV.
Colton está hoje com 11 anos,  mas foi aos 4 que ele  passou por essa experiência. Os pais dele contam que suas lembranças vieram aos poucos e, entre elas,  Colton citou o encontro que teve com o bisavô por parte de pai que ele nunca conhecera. Descreveu-o como um ser iluminado, de cabelos encaracolados e asas enormes. Disse que ele perguntou por seu pai e contou várias histórias de família.
Outro detalhe considerado impressionante foi quando Colton narrou o momento em que uma menina aproximou-se dele dizendo-se sua irmã. Ela confidenciou ao menino que não chegara a nascer e não tivera um nome na terra, mas que estava muito feliz em conhecê-lo pessoalmente já que o via apenas à distância.
Quando Colton contou essa passagem aos pais, os dois se emocionaram e chegaram a chorar. A mãe do garoto havia realmente perdido um bebê de forma natural, sem nem mesmo saber o sexo,  e combinou com o marido nunca revelar isso a ninguém pois a perda havia doído muito. Portanto, Colton não sabia do ocorrido pois nem era nascido.
É aí que o mistério começa a aumentar.
Depois desses dois momentos,  que  chegaram a abalar as concepções  religiosas da família, Colton  contou outros detalhes intrigantes sobre a viagem que ele descreve como uma ida ao paraíso. Disse que naquele lugar,  onde tudo é mais brilhante e colorido, as pessoas vestem-se com roupas luminosas e vaporosas, não usam óculos e parecem sempre jovens, felizes e sorridentes.
Numa outra lembrança, Colton disse que esteve sentado no colo de Jesus, e este lhe dissera que ele teria a missão de levar uma mensagem de esperança ao mundo. Ao mesmo tempo Colton revelou que ao lado de Jesus estava também João Batista,  que sorriu para ele e o abençoou.
Além de todas essas revelações outras não menos desconcertantes estão no livro de Colton, “Heaven is for real" (O céu é real, em tradução livre) ,  que já virou best-seller desde novembro de 2010 quando foi lançado. Já vendeu quase dois milhões de cópias nos Estados Unidos  e já há pedidos para  ser traduzido em outros idiomas.
Ao divulgar suas lembranças aos pais, Colton não sabia o quanto estaria deixando-os intrigados,  assim como a todas as pessoas que tomaram conhecimento do caso. A midia logo de interessou e Colton foi alvo de  reportagens em sites, jornais, revistas e na TV. Ao ser entrevistado no programa Today, da rede NBC, ele deixou os apresentadores boquiabertos com sua naturalidade ao contar detalhes de sua “viagem”.
Os jornalistas começaram a entrevista entre curiosos e incrédulos,  e acabaram completamente emocionados e convencidos de que Colton estava realmente falando a verdade.  Comentaram que o menino já fora ouvido por especialistas, psicólogos e médicos em geral para uma investigação mais detalhada do assunto. A conclusão foi surpreendente. Nenhum desses profissionais soube dar uma explicação científica sobre o que ocorrera com o menino.
Para deixar as pessoas ainda mais confusas, Colton contou com firmeza que viu, do alto do quarto onde estava sendo operado,  os médicos correndo de um lado para o outro para tentar salvá-lo. Dali ele conseguiu ver também  o pai falando ao telefone celular no corredor do hospital, preocupado e nervoso e  a mãe chorando e  rezando na capela. Segundo os pais de Colton, ele não poderia saber de tudo isso ao mesmo tempo,  pois  ninguém os viu nessa situação naquele momento de desespero quando Colton entrara em coma.
Bem, a história e a polêmica estão lançadas. Nessa viagem ao céu o menino Colton, um pré-adolescente normal, que faz tudo o que um menino da sua idade faz regularmente, disse que trouxe na bagagem uma mensagem de Deus,  principalmente àqueles que perderam seus entes queridos.  Colton afirma sem pestanejar que “ O céu existe e nele as pessoas podem se reencontrar com quem se foi”. "

Read more...

TOMA, NÃO TE METAS COMIGO

Read more...

BREVES DE CONSULTÓRIO



No Centro de Saúde,pergunta o médico ao doente:
- O senhor já começou a tomar os comprimidos que lhe receitei para abrir o apetite?

Responde o doente:
- Ainda não, senhor doutor!

Diz o médico:
- Então, do que está à espera?

E o paciente:
- Das refeições, senhor doutor…

Read more...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DONA DE CASA APLICADA

Read more...

IMPOSTO ÚNICO DE CIRCULAÇÃO 2012

Read more...

domingo, 22 de janeiro de 2012

VICIOS!!!

O marido chega a casa e encontra a mulher na cama com um anão.
... - Maria, não tinhas prometido que nunca mais me traías?!
- Môr, eu tou a tentar... já ando a reduzir!!!

Read more...

PRIMÁTAS, AMOR DE MÃE

Read more...

COMPAIXÃO DE LEOPARDO

Cena comovente de um leopardo ao descobrir que a sua caça (babuíno fêmea) deu á luz uma cria, por inacreditavel que pareça passa a lhe dar protecção e carinho, uma autêntica cena de compaixão.
Afinal os animais também têm sentimentos.

Read more...

COSTA CONCORDIA

Read more...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SÁBIAS PALAVRAS...

Quando você conseguir superar
graves problemas de relacionamentos,
não se detenha ...na lembrança dos momentos difíceis,
mas na alegria de haver atravessado
mais essa prova em sua vida.

Quando sair de um longo tratamento de saúde,
não pense no sofrimento
que foi necessário enfrentar,
mas na bênção de Deus
que permitiu a cura.

Leve na sua memória, para o resto da vida,
as coisas boas que surgiram nas dificuldades.
Elas serão uma prova de sua capacidade,
e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.

Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.
Uns queriam ter olhos claros; outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros, falar.
Uns queriam silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter pés.
Uns queriam um carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.

Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior.
A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe
e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe.
Tenha a sabedoria superior.
Seja um eterno aprendiz na escola da vida.

A sabedoria superior tolera;
a inferior, julga;
a superior, alivia;
a inferior, culpa;
a superior, perdoa;
a inferior, condena.

Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!

Read more...

DEEP PURPLE - CHILD IN TIME

Read more...

SEMPRE HÁ QUEM O ENFRENTE

Read more...

MAGIA COM ANEL

Read more...

FRASE

O desespero consiste em imaginar que a vida não tem sentido.       
(Chesterton)

Read more...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MAGIA PARA MACACO VER

Read more...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CRISE MUNDIAL, O FUTURO

          CONSTA QUE:
 
"Se a crise global continuar, para o fim do ano somente dois bancos ficarão operacionais: o Banco de Sangue e o Banco de Esperma!
Mais tarde estes 2 bancos serão fundidos, internacionalizados e passará a ser chamado:

"The Bloody Fucking Bank".

Read more...

CONSELHO CHINÊS

Há apenas duas coisas com o que você deve se preocupar:
Se você está bem ou se você está doente. Se você está bem, não há nada com que se preocupar.

Se você está doente há duas coisas com que se preocupar:
Se você vai se curar ou se vai morrer. Se você vai se curar, não há com que se preocupar.

Se você vai morrer, há duas coisas com que se preocupar:
Se você vai para o céu ou para o inferno. Se for para o céu, não há com que se preocupar.

Agora, se você for para o inferno, estará tão ocupado em cumprimentar velhos amigos que nem terá tempo de se preocupar.

Então, para que se preocupar?

Read more...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

GALAXY SONG - ERIC IDLE

Read more...

ESTATUA DE PEDRA

Em um dia de calor, alguns garotos estão voltando da escola.
Lá pelas tantas, através de um vão de uma cerca, os meninos vêem uma garota, à beira de uma piscina, totalmente pelada.
Os garotos passam a disputar o melhor lugar de observação. De repente, um deles sai correndo. Os outros se assustam e também saem correndo.
No dia seguinte, a moça está de novo pelada e os moleques tornam a olhar pela cerca. Mesma coisa, o garoto sai correndo e os outros vão embora também.
No terceiro dia, a mesma coisa. Mas na hora em que pressentem que o garoto vai sair correndo, os outros, o seguram e perguntam:
- O que foi? Algum adulto está vindo?
- Não.
- Você não gosta de ver mulher pelada?
- Lógico que gosto! - responde o garoto. - Mas vocês sabem que é pecado, não sabem?
- Então, é por isso que sai correndo? - pergunta um deles.
- Sim, minha mãe sempre diz que se eu for um pecador, vou virar uma estátua de pedra! Então, quando eu percebo que começo a endurecer, eu fujo!

Read more...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O RONALDO PAGA A CRISE

Cambada d'antas, será que é ele o único a pagar, vocês (homens da luta) o que vocês fazem, nem na Eurovisão fizeram por isso, nem dignificaram o vosso pais, ele pelo menos está dignificar o pais onde vivem.

Read more...

SÃO JORGE VISTO DO MUNDO PARALELO, SERÁ?

Visto por "Carlos Fotógrafo" (ele deve estar do outro lado!!)

Read more...

FOTO DA SEMANA

Read more...

FINAL FELIZ

Read more...

domingo, 15 de janeiro de 2012

ELE NÃO ESTÁ MAIS OLHANDO, CERTO!!!...

Read more...

COSTA CONCORDIA, O ACIDENTE

Read more...

HINO OFICIAL - SPORTING

Read more...

sábado, 14 de janeiro de 2012

NEM ERA EU!!!!

Um amigo diz ao seu vizinho:
- Vc devia fechar a janela à noite, quando estiver em casa.
Ontem te vi fazer amor com a sua mulher.
Foi na sala, na cozinha, no corredor, puxa vida aquilo é que foi...!!!
Ela até pulava de contente !
O outro:
- Ah,ah,ah, ah!
És mesmo cego!... Eu ontem nem estava em casa !!!

Read more...

TENTATIVA DE SUICIDIO EM MUNDOS PARALELOS

Read more...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ORGULHOSAMENTE PORTUGUÊS


 

Read more...

ASSOMBRAÇÕES PORTUGUESAS

Read more...

IMPOTENTE A 300%


Duas amigas encontram-se.
Já não se viam há muito tempo e puseram a conversa em dia.
- Então como vais? Tá tudo bem contigo?
- Vou andando... o meu marido está com um grande problema....
- Que problema !!!???
- Está Impotente a 300%........
- A 300% !!!???....eu só conhecia a 100% ???....
- A 100% eu já sabia.... mas agora entalou os dedos numa porta....

e para agravar o problema......tem a língua queimada......

Coitado o ano nao lhe esta a principiar da melhor maneira !!!....

Read more...

SEXTA-FEIRA 13

Read more...

UMA QUESTÃO DE "TOMATES"

Quatro putos elogiavam os pais.

Luisito:
- O meu pai tem 3 casas e 5 carros!

Ruizito:
- AhAhAh! O meu pai passa com os tomates por cima disso, ele tem casas, carros, 1 avião,  gajas  e 1 barco!

Miguelito:
- Ah!Ah!Ah! O meu pai passa com os tomates por cima disso tudo, ele é bilionário como o Bill Gates!

Joãozito:
- Ah!Ah!Ah! O meu pai tem 1 quinta cheia de silvas e Ortigas. Vá lá quero ver agora quem tem tomates para passar lá por cima!

Read more...

JAEHOON LIM

Read more...

QUEM DEVE TER CUIDADO?

O motorista vai a grande velocidade, e a senhora, aflita, cheia de medo, diz-lhe:
- Faça favor de tomar cuidado; olhe que eu tenho 10 filhos para criar!

- Tem dez filhos, minha senhora! E então é a mim que a senhora pede para ter cuidado

Read more...

FRASE

"A imaginação é muito mais importante que o conhecimento."
(Albert Einstein)

Read more...

TESTES F35B

Fase testes do novo caça F-35B em Outubro de 2011 a bordo do porta aviões USS WASP (LHD-1)

Read more...

VOVÔ FDP...

Read more...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O PROBLEMA DA DESFLORESTAÇÃO

Read more...

MONUMENTO AO MENINO ABORTADO

"Monumento ao menino não nascido.

A 28 de Outubro de 2011 foi inaugurado, na Eslováquia, o monumento ao menino não nascido, obra de um jovem escultor daquele país. O monumento expressa não só o pesar e arrependimento das mães que abortaram, mas também o perdão e o amor do menino por nascer para com a sua mãe. A cerimónia de inauguração contou com a presença do ministro da Saúde do País. A ideia de construir um monumento aos bebés por nascer veio de grupo de mulheres jovens mães muito conscientes do valor de toda a vida humana e do mal que se inflige também à saúde da mulher."


Read more...

FRASE BEM ACTUAL

"Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias.
Quando os homens são corruptos, as leis são inúteis."

(Benjamin Disraeli - político britânico).

Read more...

NOVO ESTÁDIO DO MARACANÃ EM 3D

Read more...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BRINCANDO DE MÉDICO

- Onde é que você estava???            
Pergunta a mãe à  filha de 12 anos.

- No quarto, brincando de médico com o Joãozinho... ele era o médico e eu a doente.

A mãe dá um gritooo e um salto da cadeira:
- De mééééédico!?!?!?!?!

- Calma mãe, era médico do SNS (Serviço Nacional de Saúde)!... Não me atendeu, não me tocou e remarcou para daqui a um ano...

Read more...

NÃO ME ENGANAS MAIS

Read more...

PEDRAS NO CAMINHO

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.


E que posso evitar que ela vá a falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma .

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um 'não'.

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo...


(Fernando Pessoa)

Read more...

MAGIA COM PEIXES

Read more...

FRASE

Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros
(Roberto Justus)

Read more...

MUNDO EM MINIATURA, HAMBURGO

Espectacular mundo em miniatura, Mais de 13 quilómetros de linha férrea, 900 comboios, 250 veículos, cruzeiros, aeroportos, réplicas de cidades e aldeias, tudo computorizado e 200 mil figuras compõem a exposição interactiva "Miniatur Wunderland" em Hamburgo, na Alemanha.

Read more...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FORMULA PARA EMAGRECER

Read more...

TOQUINHO - AQUARELA

Read more...

O PARAISO

Conta um jornal Americano:
"Existe uma ilha no Pacífico, onde não há impostos, nem
desemprego, nem crime, nem polícias, nem pedintes, nem divórcio".
E depois acrescenta:


"Nem habitantes".....

Read more...

DEVOLVIAS????

"Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting a Coca-Cola decidiu pôr à prova a honestidade dos portugueses.

No estádio da Luz, perto das bilheterias, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting e um bilhete para o próximo jogo que foi sábado passado. O objetivo era saber se as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmaras ocultas.

Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos ecrãs gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas.

Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente: "Há razões para acreditar num mundo melhor."

Read more...

GOLO Á MARADONA

Read more...

EXEMPLO A SEGUIR, JÁ VI PIOR

Read more...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UMA É NORMAL, MAS DUAS...

Madrugada, um grito alto vem do quarto escuro.
O marido - que estava na sala assistindo filme na TV - entra correndo, acende a luz e vê um cara pelado pulando pra fora pela janela.
A mulher grita:
Aquele cara fez amor comigo duas vezes!!!

O marido pergunta:
Duas vezes?
Por que você não gritou logo na primeira vez?
A mulher responde:
Tava tudo escuro ... Eu pensei que fosse você... até que ele começou a dar a segunda...
Aí, eu estranhei...

Read more...

MAGIA COM iPAD

Read more...

GATO KARATECA

Read more...

PROCURANDO AS JOIAS...

Depois de assaltarem uma ourivesaria, os ladrões saem a correr, deitando abaixo um bêbado, que cai redondo no chão. Nesse instante, a Polícia chega ao local e, pensando que ele é um dos criminosos, prende-o e leva-o dali.

«Onde é que estão as jóias?», perguntam-lhe na sala de interrogatórios. O bêbado não tem a mais pequena ideia do que estão a falar. Levam-no para a casa de banho, põem-lhe a cabeça numa banheira cheia de água e passados alguns segundos gritam novamente: «Confessa, porco! Onde é que estão?»

O bêbado consegue balbuciar umas palavras: «Como é que hei-de saber? Arranjem um mergulhador… Não consigo ver nada aqui em baixo.»

Read more...

PENSAMENTO FILOSÓFICO FEMININO

"Do que adianta sermos gatas, se amamos os cachorros e eles correm atrás das galinhas?"

Read more...

SEGUNDA-FEIRA DE NOVO...

-

Read more...

QUEM NÃO QUER TRABALHAR O RESTO DO ANO?

Read more...

domingo, 8 de janeiro de 2012

EXPLICA-TE!!!!!

Read more...

CORAGEM MATERNAL

Read more...

A VIDA

A vida é como uma corrida de bicicleta,
cuja meta é cumprir a Lenda Pessoal.
Na largada, estamos juntos,
compartilhando camaradagem e entusiasmo.

Mas, na medida que a corrida se desenvolve,
a alegria inicial cede lugar aos
verdadeiros desafios: o cansaço,
a monotonia, as dúvidas quanto a própria capacidade.

Reparamos que alguns amigos desistiram do desafio,
ainda estão correndo, mas apenas porque
não podem parar no meio da estrada.
Eles são numerosos, pedalam ao lado do carro de apoio,
conversam entre si, e cumprem sua obrigação.

Terminamos por nos distanciar deles;
e então somos obrigados a enfrentar a solidão,
as surpresas com as curvas desconhecidas,
os problemas com a bicicleta.
Perguntamo-nos finalmente se vale a pena tanto esforço.

Read more...

O PEQUENO PAVAROTTI

Read more...

PIADA DO DIA

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:
-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:
-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Read more...

MAGIA CAGADA

 


Read more...

FRASE DO DIA

Eu não quero achar o amor da minha vida. O que eu quero é achar petróleo no fundo do meu quintal.
(Anónimo)

Read more...

ARRUMAÇÃO: HOMEM vs MULHER

Read more...

sábado, 7 de janeiro de 2012

BOM FIM DE SEMANA

Read more...

BEBER PARA ESQUECER

Um bêbado para outro:

– Refugiei-me no álcool há 32 anos para esquecer a Marta Beltrán, Callao 320, 5.º andar, Porta B, número de telefone 685-6985, Buenos Aires, Argentina.

Read more...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MOULIN ROUGE

Read more...

Pub

Pub

  ©Template by Dicas Blogger.